NEGADA TAB Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jaaaozaum

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Cubos
0
Bom dia/tarde/noite meu consagrado,
Então venho aqui sugerir para que o tab do servidor asgard seja igual o do Factions onde dê preferencias para os players VIPS aparecerem.

-A jaaao mais isso é desnecessário não acha ?
- Bom o tab está parecendo várias fakes ex: Xisde_1/2/3/4/5 ... e assim vai, um player novo que entrar no servidor e nunca jogou vai olhar e falar ''nossa só tem contas fakes e poucos vips mesmo sendo lotado, nem vou jogar.''

-Mas se isso for implantado oque vai mudar ?
- Você vai conseguir ver quais clans existem no servidor, afinal nos clans a maioria são players VIPS, contas fakes raramente estão em clan, e você vai ver os players que realmente estão jogando no servidor e não as fakes.

Então venho sugerir para que o Tab após aparecer seu nick no 1° slot do tab, que de preferência aos players com VIP.

ia ser legal asim os vips primeiros ai depois as pessoas com niveis apareciam
/apoio

Infelizmente isso não é possivel fazer na versão 1.5.2 do minecraft (foi o que meus amigos falaram e não tenho certeza) mas seria uma boa sugestão apoio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar