Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eita '-' tu nunca fez nada na vida ;-;xWheat4M disse:30 -q
É cortar o pulso tentar se Suicidar, muitas pessoa ultimamente estão se cortando.FarRed disse:n sabia q se cortar era pecado '-' quem nunca levou um corte? oush
Oloko ai simGomem Nasai disse:Já beijei alguém do meu sexo: +30
Já respondi professores: +10. (deveriam ser uns 4000, já respondi demais os professores, mas, né...).
Já me cortei: +70. (Não é necessariamente o pulso, pode ser um corte normal, seja específico).
Saí pra festas nos fins de semana: +10. (Não necessariamente baladas, seja específico...).
Não sou do tipo de pessoa que pega por pegar. Não sou daqueles que põe "perder a virgindade" em prioridade.
Já usei drogas: +30 (remédios são drogas, amigo).
Já menti pros meus pais: +30
Já peguei dinheiro emprestado e não devolvi: +30
Total: 210.
Eu que o diga: só de arranhão de gato - HOJE - eu já teria somado uns 1400pts!FarRed disse:n sabia q se cortar era pecado '-' quem nunca levou um corte? oush
To igual a você kkkGomem Nasai disse:Já beijei alguém do meu sexo: +30
Já respondi professores: +10. (deveriam ser uns 4000, já respondi demais os professores, mas, né...).
Já me cortei: +70. (Não é necessariamente o pulso, pode ser um corte normal, seja específico).
Saí pra festas nos fins de semana: +10. (Não necessariamente baladas, seja específico...).
Não sou do tipo de pessoa que pega por pegar. Não sou daqueles que põe "perder a virgindade" em prioridade.
Já usei drogas: +30 (remédios são drogas, amigo).
Já menti pros meus pais: +30
Já peguei dinheiro emprestado e não devolvi: +30
Total: 210.