Só vi macro choraoyMichelH1T4T1 disse:Vó fala nada, o titulo do vídeo já explica tudo, proximo glad me aguardem, vão beijar o teto de s10 <3
https://www.youtube.com/watch?v=AaqAo9NNAy8&feature=youtu.be
O duro é que é fake ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só vi macro choraoyMichelH1T4T1 disse:Vó fala nada, o titulo do vídeo já explica tudo, proximo glad me aguardem, vão beijar o teto de s10 <3
https://www.youtube.com/watch?v=AaqAo9NNAy8&feature=youtu.be
O duro é que é fake ...
Você é cego ou quer que eu ponhe em camera lenta?Estrafolis disse:Só vi macro chorao
eae vaka, como vai a vidha? '-'MikeTheLiinksz disse:Só vi cry do michel
MANO VCS CHORA DE MAIS, DÁ PARA VER QUE ELE TEM UM AUTO BOM VEIyMichelH1T4T1 disse:Você é cego ou quer que eu ponhe em camera lenta?
Manda mpHuligan7 disse:passa o seu macro que anda com inv aberto e quando bate na parede volta :3
Teto pras zinimiga.yGustavoVRAU disse:só um recado pros rivais que n existem, próximo glad eu n vou, bjs
TU E SEGO OU VO TER QUE POR O ANT KB DELE EM CAMERA LENTA? VEM X1 COM O NUB, CARA CEGO MDS....Estrafolis disse:MANO VCS CHORA DE MAIS, DÁ PARA VER QUE ELE TEM UM AUTO BOM VEI
PQP TU É MT NUB...
NheiTzBossza disse:Que lx '-'
'-'ConiNhoZ1K4D1LH4 disse:Ai Man
Né ;-;DumDum disse:Esses hackers .. Pqp!
Complicado :/
Eu to zuando cara, rlx, kkkkk tu acha que eu não vejo que isso é hack vei, kkkkyMichelH1T4T1 disse:Manda mp
Teto pras zinimiga.
TU E SEGO OU VO TER QUE POR O ANT KB DELE EM CAMERA LENTA? VEM X1 COM O NUB, CARA CEGO MDS....
Nhe
'-'
Né ;-;
Hm .....Estrafolis disse:Eu to zuando cara, rlx, kkkkk tu acha que eu não vejo que isso é hack vei, kkkk
Claro, super legal isso, concorda?zTRIIFE disse:nossa mt legal :3
JaYH1T4T1 disse:Bando de verme escroto !
BoD sem hack não é BoDArtbomba disse:BoD sem hacker? e eu tenho uma Sharp 20 no bau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazer o que néLegionHC disse:craft landia vai falir,acho que e o unico destino,os servers full hacks triste fim.
Néfasteurn disse:Bando de verme escroto !