Tabuleiro Ouija

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yDiiego disse:
N sei ;_; -_-
K K K K

mundolegal disse:
A Curiosidade Mato o Gato :P , Se Está Curioso então Compre mas a Responsabilidade está contigo . Fica Dica
Entendi.

MrFokusPvP disse:
Faz ritual para ficar rico
Agora kk Vamo Faze .-. Ja tem as Coisas ?
Phisyc disse:
Nunca joguei e não acredito nisso. Amei sua religião, mas LaVey nunca considerou isso como religião. :P
Obrigado.

InsideBY disse:
tópico totalmente desnecessário cara, religião não deve ser exposta principalmente pois pode ser relacionado a pré-conceito....
Entendo . Nao Tenho nada Contra aos Cristoes .-. Porq Ter algo contra a mim ?

zAlfredoPvP disse:
K K K K

Entendi.

Agora kk Vamo Faze .-. Ja tem as Coisas ?

Obrigado.

Entendo . Nao Tenho nada Contra aos Cristoes .-. Porq Ter algo contra a mim ?
Faz tu sozinho kkkkkkkkkkkk, Minha religião não permite essas coisas.
Tu é rico?

zAlfredoPvP disse:
entendi , Acho q Nao vou comprar ;/ pois pelo oq todos entt dizendo so vi 1 qrendo .-.
Se tu tiver interesse vá fundo, mas na minha opinião eu não compraria isso nem morto...
Já que você disse que essa e sua religião (Nada contra) e se tu estiver com muito interesse de compra...

MrFokusPvP disse:
Faz tu sozinho kkkkkkkkkkkk, Minha religião não permite essas coisas.

Tu é rico?
Bom Nao me considero Rico ... Mais Tenho td q eu qro .-. Mais Rico So Quando Eu me Forma Para Juiz =)

yThiago disse:
Se tu tiver interesse vá fundo, mas na minha opinião eu não compraria isso nem morto...
Grato.

Mano, comprar até vale apena, mas você tem que jogar com todo o respeito total
leia as regras do tabuleiro antes de jogar, e jogue entre amigos que não vão zuar o baguio ta ligado
mas tipo eu não ia gastar minha grana com isso, perda de tempo.
te garanto que LoL vale a pena jogar :grin:

FranciscoOliveira disse:
Mano, comprar até vale apena, mas você tem que jogar com todo o respeito total
leia as regras do tabuleiro antes de jogar, e jogue entre amigos que não vão zuar o baguio ta ligado
mas tipo eu não ia gastar minha grana com isso, perda de tempo.
te garanto que LoL vale a pena jogar :grin:
Claro Todo Respeito ! .. LOLZIN Eu Jogo .-.

eu não entendo muito sobre essa religião mas eu não compraria,não mexo com esse tipo de coisa nem fud...

satanista ? Você é satanista LaVey, ou satanista teísta ?, sobre não ir a igreja.. O satanismo tem a missa negra que quase a mesma coisa que ir a igreja. Na minha opnião, se vc participá dos cultos não sei pq compra algo tão bobo.

FranciscoOliveira disse:
Prazer, zVitorrR MITO de Talon <3
^-^ Prazer.

Felicianoo disse:
satanista ? Você é satanista LaVey, ou satanista teísta ?, sobre não ir a igreja.. O satanismo tem a missa negra que quase a mesma coisa que ir a igreja.
Sim , Uma Missa Oculta.. Mais Não Igual Igreja !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar