Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja era '-'FarofeiroXD disse:aff da pra mi .-.
oloscoiWasmachineXDD disse:Cê ostenta memo em doido
só por deus irmãozFerinhaa disse:Ostenta em so por deus
Não sei se é burriseCriveresc disse:0$$TENTAÇÃ0 KOROOOIO!!!!!![media]https://www.youtube.com/watch?v=h-WQUx-GKYg[/media]
oloscoGalinhaVerde disse:legal fera kkk
ja era parsazM4LUC0 disse:Ai parça tem gente em outros servers precisando ta, se não quuizer mais pode arma pra min que eu vo fazer bom uso deles
opa vlww ;PPPEstrafolis disse:Não sei se é burrise
Protesto contra o sistema de tesouros
Ou ostentação
Só sei que a sua intro é mt doida
iWasmachineXDD disse:Cê ostenta memo em doido
iWasmachineXDD disse:Cê ostenta memo em doido
valeu cara obrigado mesmo pelo apoio voce é demais!Batata Voadora disse:PARABÉNS !
ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?ué?Caddu disse:Hur dur "Vo taca meus p10 na lava pra dizer q so ostentaçao" bora galera
antes de tacar na lava sózBruuh disse:botatos que dupo..
ué?vivixx disse:isso é ser idiota não ostentação
mopaliDreentZ disse:Cê é doidão '-'