Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fantoxii pelamor de deus neh '-' se já comentou e veio comentar de nv?xFantoxii disse:So chora negada !
Quem posto a print? tu né ser '-'BarSlayer1 disse:Gg kkk quem ele ou eu? kskskks
Pensei que estava chamando ele kkkkk :3yMichelH1T4T1 disse:Quem posto a print? tu né ser '-'
Kkkkkkk dps te dou logo 2 sets u.u jaja 3000 cubos ajauahajshsBarSlayer1 disse:Fafado ta me devendo 1 set, falou pra eu ir pvp dropei pro DaniloPvP kkkkk cara mo hack , coisa de 10 minutos kkkkkkkk
Vai dar 3 :3 poque o bar cobra imposto amigoFafadoMinecraft disse:Kkkkkkk dps te dou logo 2 sets u.u jaja 3000 cubos ajauahajshs
Coloca é no Very Hard pq esse ta no Very easy :3xLukasEz disse:Boa, coloca pra R3G3N3R4
X00R1
Muito choro mesmo kskskksLUCASR100 disse:Esses maus perdedores, é mt choro e pouco dedo
Kkkk ;3BarSlayer1 disse:Coloca é no Very Hard pq esse ta no Very easy :3
xFantoxii disse:Cry is Free , kkkk