Tae zDuuhPlayer ... Quero set..
Vlw ja pago set é nois.

Vlw ja pago set é nois.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zBrennoMelo disse:e esse fps boladown ai ?rs
Eo owno fala ae? // Vamo um x1 sempre ti admirei (que viadisse) vamu?zBrennoMelo disse:e esse fps boladown ai ?rs
Não tenho crtz que tu sabe le mais ele ja pago...'0'LucianoVT disse:Paga
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2
Fla nd so mais um entre quase todos craftlandianos, mais "tha" ne -'iLCPvP disse:'-' entao tha né '-'
zBrennoMelo disse:e esse fps boladown ai ?rs
Não quis usar algum problema contra isso?Eduarte disse:Existe mp
Ja respondi essa pergunta, desnecessario, mais ta ne vo te responder. é meu se quiser um igual fala algu ae que te mando as minhas configs do pczSentinelaPVP disse:e esse fps boladown ai ?rs
Calaboca muleque tu hackiou eu e corruje fdmMoichui1kikou disse:Fla nd so mais um entre quase todos craftlandianos, mais "tha" ne -'
Lambe minha pik >3iLCPvP disse:Calaboca muleque tu hackiou eu e corruje fdm
zBrennoMelo disse:e esse fps boladown ai ?rs
Tava com 100 / 70 gravando com tudo no maximo 3 mine aberto... <3 Por isso escolhi o meu MacBook :3zXertzy disse:E eu indo pvp a 20 fps --'
Passa suas Config por MP? '.'Moichui1kikou disse:Tava com 100 / 70 gravando com tudo no maximo 3 mine aberto... <3 Por isso escolhi o meu MacBook :3