cada topicos inuteis que vejo mds
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zXertzy disse:E eu indo pvp a 20 fps --'
zDuuhPlayer disse:Pago.
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2zBrennoMelo disse:e esse fps boladown ai ?rs
Tou ficando sem , o matanaba nao pagou ta me devendo 1FelipeWillas2014 disse:Paga Set ZDuhh kkkk
cara acho que isso é do server, ta parecendo hg de server gringo fica dando umas travada e nao era assim antes ;-; por isso eu nem to jogando maiszDuuhPlayer disse:A Arena foi feita para não dar leg , meu pc roda ela com 60 de fps![]()
Eduarte disse:Existe mp
zBrennoMelo disse:e esse fps boladown ai ?rs
PVP Desativado no camarote -qJoyCarlos disse:II o PvP no camarote a milhão ?
Do Mac ou do auto?zXertzy disse:Passa suas Config por MP? '.'
Mlq tu ainda acha que eu uso hack? Kkkk loga ae no ares te dou um set pot sword etc o infra vai ver vo ate chamar ele akie no whats qnd tu for la demoro? E se eu nao tiver de hack tu pode ser banido tranquilo?FullDanger disse:zDuuh voce foi muito burro pago? nossa entao poe hack clica f3 da .legit e ve se a porra do hack aparece ele tava de .legit e clicando f3 pqp mt burro vc
iNetinBR disse:
Ning pidiu tua opiniao...EvilPlayniceZ disse:Existi mp
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk