Tae quem quiser...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Moichui1kikou

Bom
Banido
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
Bom galera, eu tava desanimado com tudo no ares e pah, e decidi "migrar", dou essa conta aí no ARES por outra no AURORA boa de preferencia com +/- stats parecidos tipo isso, VIP de preferencia ( essa ae ta com 64 dias de vip), quem quiser comenta ae no topico, vou estar olhando direto... <3

tVZePch.png

/inspect GuilhermeDNZ no region 1.0. 209 de DOMAR. 95 diasvip. mande-me MP.

Titan 1.0

/inspect xMarcioGamesBR

conta top com 260 dias de vip

Moichui1kikou disse:
Poderia postar print dos stats? Tou sem o pack do titan aqui.
preguiça de upar no imgur, ela tem 400 de pesca 600 de arco 350 em espadas 400 em acrobacias 500 de repair

MarcioXZ disse:
preguiça de upar no imgur, ela tem 400 de pesca 600 de arco 350 em espadas 400 em acrobacias 500 de repair
Moro, mais vai trok pela minha no ares? Poh@@@ entra em comunicaçao comigo pelo ts podc?

tenho uma chamada HugoFeer no aurora está sem vip mais os stats são ----- 300 de rep 1 k de acrobacia 350 de espada 700 de pesca e 99 em td e tem 600 bau duplo de p4 intereçou ? manda mensagem vlw nigga

malukored disse:
tenho uma chamada HugoFeer no aurora está sem vip mais os stats são ----- 300 de rep 1 k de acrobacia 350 de espada 700 de pesca e 99 em td e tem 600 bau duplo de p4 intereçou ? manda mensagem vlw nigga
Ta com PIN??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar