respondi ne ?
Moichui1kikou disse:Ta marcio ou o outro qm responder primeiro ... Eu troco...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Moichui1kikou disse:Ta marcio ou o outro qm responder primeiro ... Eu troco...
O D4nde tava ate agr aqui entao, tmb ti amu bejin na bundazLuizBR disse:Comércio de contas é proibido...
respondi primeiro néMoichui1kikou disse:O D4nde tava ate agr aqui entao, tmb ti amu bejin na bunda![]()
Sim loga no aresmalukored disse:respondi ne ?
tem skype ?Moichui1kikou disse:Sim loga no ares
Meu nick : PeScAdOr_NaTO
Vlw rs...zMardBR disse:boa sorte !!!!!!
Não é porque ele estava aqui que é permitido.Moichui1kikou disse:O D4nde tava ate agr aqui entao, tmb ti amu bejin na bunda![]()
Sim adc la : nugrushmalukored disse:tem skype ?
To de boa tranquilo? Fica ae na tua se veio aqui falar merda vaza bjs...zLuizBR disse:Não é porque ele estava aqui que é permitido.
Se você está duvidando, dá uma passada no suporte do ts da craftlandia![]()
ladrao, staff espero que olhe os diasvip dele no ares 0 diasvip e ainda é vip!Moichui1kikou disse:Sim adc la : nugrush
To de boa tranquilo? Fica ae na tua se veio aqui falar merda vaza bjs...
WTF? Mlq drogado -'malukored disse:ladrao, staff espero que olhe os diasvip dele no ares 0 diasvip e ainda é vip!
Vai Parar region :'(GuilhermeDNZ disse:/inspect GuilhermeDNZ no region 1.0. 209 de DOMAR. 95 diasvip. mande-me MP.
MarcioXZ disse:Titan 1.0
/inspect xMarcioGamesBR
conta top com 260 dias de vip
ALGUEM TROCA COMIGO POH2222GuilhermeDNZ disse:/inspect GuilhermeDNZ no region 1.0. 209 de DOMAR. 95 diasvip. mande-me MP.
Ela Tem PIN ?Moichui1kikou disse:Bom galera, eu tava desanimado com tudo no ares e pah, e decidi "migrar", dou essa conta aí no ARES por outra no AURORA boa de preferencia com +/- stats parecidos tipo isso, VIP de preferencia ( essa ae ta com 64 dias de vip), quem quiser comenta ae no topico, vou estar olhando direto... <3
![]()
Não!SlopkNoit disse:Ela Tem PIN ?
yZzY disse:Nem tenho ;c
talvés to com a Pedroivo00 sv1 '-'carlosddsplay disse:Vai Parar region :'(
Só n é permitido comércio de contar por dinheiro na vida real, mas se trocar por conta em outro sv, é permitido , só n eh responsabilidade da staffzLuizBR disse:Não é porque ele estava aqui que é permitido.
Se você está duvidando, dá uma passada no suporte do ts da craftlandia![]()