TAE SHASKUAT CHORAO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cala boca bbk tu usou 32 capiroto no buraco do end em menos de 10 minutos de força 2 s5 e eu sem pote easy do kct

ShaskuaT disse:
Cala boca bbk tu usou 32 capiroto no buraco do end em menos de 10 minutos de força 2 s5 e eu sem pote easy do kct
Blz... agr meus 100k ? kd ? ezz podre, nao guenta fala q é hack auehahueau lixo.

Se tu tava indo pvp no momento que eu falei pra tirar o print e tá indo pvp até agora , e tá cheio de blocos na hotbar ... editou o print ou tirou com a conta fake sua ?

ShaskuaT disse:
Se tu tava indo pvp no momento que eu falei pra tirar o print e tá indo pvp até agora , e tá cheio de blocos na hotbar ... editou o print ou tirou com a conta fake sua ?
print ? falei q eu ia tira outra print pra tu ver o xp... tu quis ? nao neh ? intao sem ch0rim e paga meus 100k lixo.
ShaskuaT disse:
ah claro i eu comi 1 capira na minha fake só pra tira print ;'3 ezz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar