NEGADA tag de punição

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HoRangYi

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
Depois de muito tempo volto aqui no forum e no jogo. Então peço disculpa se alguem ja tinha pedido ou mudado algumas regras.

Eu desde que joguei em 2014 existia ban 0 e ban 00. Depois de um tempo, fiquei sabendo que alguns que levavam ban 00 eram desbanidos pela cultura da CL de perdão global.

O que eu sugiro é que os perdoados sejam marcados no jogo com um tag [PERDOADO] durante 1 ano. A intenção é que a pessoa seja ciente que o perdão de um ban 00 é uma honra da CL e que outros vejam como um sinal de que não façam palhaçadas so pra fazer.

Sei la se vão gostar desta sugestão, mas veio na minha cabeça e decidi compartilhar com a comunidade.

A intenção é que a pessoa seja ciente que o perdão de um ban 00 é uma honra da CL e que outros vejam como um sinal de que não façam palhaçadas so pra fazer.
Acredito que uma tag não vai fazer com que o infrator não cometa a infração novamente, ou que os outros não façam aquilo (a infração).

Fora isso, acho desnecessário, não apoio.

Não apoio, capaz de ter alguns que façam isso só pra ter uma tag depois, o que acho que devia ser feito é encerrar com os perdões globais

haha tendi..
a ideia era marcar a pessoa qm teve o perdao global como punicao constante (tipo "assasino" quando alguem matar PvP num mmorpg e todos ficarem longe dele).
Obs: a tag seria irremovivel e nao substituivel mesmo sendo vip.. essa era a idea. mas ok xD

Não é todo ano que a staff coloca o 00 no "PERDÃO GLOBAL", mas também.. acredito que se marcar um player com uma tag devido o seu passado que acarretou em punição, NÃO SERÁ PERDÃO... então qual necessidade de desbani-lo sendo que a ideia inicial do perdão global é dar uma segunda chance ao PLAYER

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar