NEGADA TAG Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSan

Bom
VIP
Entrou
Nov 30, 2014
Cubos
0
Sugiro que a Tag Gladiador seja distribuída através de uma votação entre os staffers e o público da live. Funcionaria assim:

1- Domingos juntamente com os staffers da transmissão do gladiador escolhem alguns players do clan vencedor que eles julgarem ter ido bem no gladiador.

2- Cada staff vota em um player dentre os pré-selecionados anteriormente.

3- Poderiam desenvolver um sistema (ou olhar qual nome é spamado mais vezes no chat da live) em que os viwers também tem poder de decisão e possam votar.

4- Neste caso ''pesos'' seriam necessários para evitar certas ''panelinas'' de players. Ex: Voto do Staff tem peso 5.0 e o Voto dos Viwers tem peso 1.0

Enfim, Acredito que com essa sugestão a interação player-staff aumente e possa trazer mais dinamismo e visibilidade para as lives, além de mudar um pouco a mentalidade de alguns jogadores que pensam que a staff faz tudo por dinheiro, etc.

É apenas uma sugestão e também está sujeita a mudanças se preferirem :)

Última edição:
Eu acho que a opção dos players votarem não seria uma boa, pq na maioria das vezes fica impossível de ver na live quem ta se destacando no gladiador

Eu acho que a opção dos players votarem não seria uma boa, pq na maioria das vezes fica impossível de ver na live quem ta se destacando no gladiador

Pois é, por isso falei no tópico que antes os Staffers juntamente com o Domingos vão escolher os jogadores que se destacaram do clan vencedor para que eles + os viwers votem.

Os staffers nem assisto o glad direito vey, não sou a favor. Não to nem fazendo flame mas não da pra ver 100 players de uma vez, é só fato.

Mas só conta o final do glad? Se o cara matar 3~4 no meio das putaria lá como que faz? Nem todo glad termina que nem aquele do salvatore

Atualmente a tag é distribuída aleatoriamente entre os players do clan vencedor, no caso da sugestao os staffers escolheriam alguns dentre os 40 do clan vencedor pra serem votados para ganhar a tag, me expressei mal ao falar que só os que restam no final disputam a tag.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar