Tag [Magnata]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Pessoal,

Pra evitar o problema que tivemos na última mudança de TAGs, iremos a partir desta, alterar a TAG magnata apenas 01 VEZ por semana, sem DIA OU HORÁRIO específico.

Só isso,
Equipe CraftLandia

Toda semana vai ficar mudando:
Marcflower
Julianobst
Marcflower
Julianobst

UASUASUASA

Muito boa a regra, faz total sentido e será muito bem aplicada !
Estão de parabens.

Ué?
Não era aos domingos?

E como assim elite trocando de tag todos os dias?

EDIT: Até onde eu sei, no server 1 é alterada aos domingos. E ontem não foi alterada, era para a tag ser tirada da luizadias e ir para o julianobst ontem.

EDIT2: Onde se aplica essa regra? Qual server? TODOS?

Marc, a Elite do server 2, fica passando dinheiro de um para outro pra ficar trocando tag de 3 em 3 dias mais ou menos.

Marc, a Elite do server 2, fica passando dinheiro de um para outro pra ficar trocando tag de 3 em 3 dias mais ou menos.
cara a tag antes tambem so trocava 1 vez por semana mas tinha data marcada agora so mudou q nao tem data...

O maximo que poderei chegar é da tag [mendingo do server]. "/
Os outros admins já tinham falado que ia ser mudada a tag só uma vez por semana, e o juliano tinha começado com ela, daí o Lugin passou ele e já conseguiu a tag, e assim começou o fuzuê. '-'

O maximo que poderei chegar é da tag [mendingo do server]. "/
Os outros admins já tinham falado que ia ser mudada a tag só uma vez por semana, e o juliano tinha começado com ela, daí o Lugin passou ele e já conseguiu a tag, e assim começou o fuzuê. '-'

Resolvido, agora a TAG será sempre minha!

iuH AIUOhiauhoIUHAOIUhaoiu HOIUAH!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar