[TAG] Smudge raíz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Playzen

Razoavel
Entrou
Mar 12, 2017
Cubos
0
A7PApZa.png

se liga, tá uma bosta, tá faltando refinamento e pa, tô nem aí kkk.
Enfim, só vejo avatares agr, design tá tenso nesse fórum há tempos. Não só aqui na vdd, desde do começo de 2017 começou a decair. Tempin bom, hein? Sdds 2014-2015 quando existia ainda a GFX Resource. DA(DeviantArt),CL(CraftLandia) era cheio de mlk talentoso, galerinha doida pra aprender a fazer smudge, pq é complicado de pegar a manha e tal. É a vida, né? Pessoal que manja não tem mais tempo :/ tudo macaco veio agr, faculdade, trabalho. Mas tô aqui ainda kkk, enferrujado, mas tô.​

Por isso que os anciãos arrasam. Curti, sdds dos carinhas de Imperium, não sei se tu chegou a conhecer eles tbm -qq
Curti ein, tá enferrujado mas ainda dá pro gasto e-e

Por isso que os anciãos arrasam. Curti, sdds dos carinhas de Imperium, não sei se tu chegou a conhecer eles tbm -qq
Curti ein, tá enferrujado mas ainda dá pro gasto e-e
Tô ligado na Imperium, mas nem é tão antigo assim kk. Sou do tempo da Gold Graphics, da Toxic Graphics também só tinha fodão nessas equipes ;)

Última edição:
Vish os cara hoje em dia ta tudo lascado com a faculdade kkkkk tipo eu, só passo aqui pra lembrar dessa época, aprendi muito com as equipes de designer que teve nesse fórum, e com os casca grossa que até te xingava quando via coisa zuada postada na galeria, hoje em dia se eu for fazer um smudge vai sair tudo torto.

Vish os cara hoje em dia ta tudo lascado com a faculdade kkkkk tipo eu, só passo aqui pra lembrar dessa época, aprendi muito com as equipes de designer que teve nesse fórum, e com os casca grossa que até te xingava quando via coisa zuada postada na galeria, hoje em dia se eu for fazer um smudge vai sair tudo torto.
exatamente kkkkkk, essa parada de xingar só me vem na cabeça o Lanth. E quando vc ripava um detalhezinho da tag do colega kkkk segura o rage, todos xingavam fortemente, lembro que o VerWuster tomou um puta sacode dos caras por ter "ripado". Sdds, vc aprendia mesmo. Tive a sorte de ter caras que me ajudaram, seja por Skype, ou por pm.

Pra quem não sabe ripar é tipo copiar/plagiar a tag do outro e tomar os créditos pra si.
E tag é a imagem da Arlequina no topo do tópico.

Falou Tudo mano.

texto escorreu lagrimas nos meus olhos :(
chegou tarde, meu caro, infelizmente

thx all

O Legal é que, Além de Você Ter falado Tudo, isso "tudo" é realidade. =^-^=

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar