NEGADA Tag Vitalício

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

oKerziN

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 28, 2016
Cubos
0
Olá rapaziada suable? Venho aqui da uma sugestão sobre tag "VIP", minha sugestão era já que tem a tag "VIP & VIP VITALÍCIO" dentro do game, Por que não ter a tag "VIP VITALÍCIO", aqui no fórum tambem? Minha sugestão é essa.

super apoiado.
diversificar em 2 tipos de vip seria top demais. Nada de privilegio extra.. mas os q ganharam vip viltalicio teriam a "honra" de expor seu status ne.. tanto no jogo quanto no forum..
gostei da sugestao.

Não apoio, não é necessário criar essa diferenciação entre vips normais e vips vitalícios até porque se vc ativar 1 único vip in-game terá vip no fórum pra sempre.

Não apoio, acho desnecessário também, mas seria legal a ideia do camarada acima sobre a medalha.

não apoio, porque o vip vitalicio é apenas um vip normal só que permanente, os jogadores ganharam o vip vitalicio por causa do reset então praticamente metade do servidor tem vip vitalicio.

Não apoio, concordo com o sway e tbm com o zflashzao, além do que isso serviria só pra se gabar de ter vip vitalício e para discriminar os demais vips

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar