APROVADA TAGS FEMININAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TwixGirl

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 24, 2015
Cubos
0
Então pessoal, eu estou jogando a um tempinho já e certos detalhes em relação as tags estão me incomodando, gostaria de pedir para TAG FEMININAS, por exemplo:

unknown.png

Como todos vocês sabem há sim garotas que jogam no servidor e séria bacana ter TAG escritas:

A Jornalista TwixGirl
A Bilionária TwixGirl
A YouTube
A Construtora

Não só essas tags, mas todas as outras.
Sei que isso não seja difícil de ser colocado e isso mostraria como a CL se importa com todos os jogadores e jogadoras.
Obrigada pela atenção.​

Então pessoal, eu estou jogando a um tempinho já e certos detalhes em relação as tags estão me incomodando, gostaria de pedir para TAG FEMININAS, por exemplo:

unknown.png

Como todos vocês sabem há sim garotas que jogam no servidor e séria bacana ter TAG escritas:

A Jornalista TwixGirl
A Bilionária TwixGirl
A YouTube
A Construtora

Não só essas tags, mas todas as outras.
Sei que isso não seja difícil de ser colocado e isso mostraria como a CL se importa com todos os jogadores e jogadoras.
Obrigada pela atenção.​
apoio totalmente

apoio a ideia, é otima ja faz tempo que as tags estao ai, mas sempre voltadas para o genero masculino e o servidor ta evoluindo, entao seria otimo ter essa mudança / adaptação, é um jeito de aceitar e expandir um pouco o espaço e mais a quantidade de jogadoras nos servidores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar