APROVADA TAGS FEMININAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
carai... q chatisse.. kkk e como o sistema vai detectar se a pessoa eh masculinO ou femeninA?
no /register vai ter opcao de escolher? ou em todo caso que seja "o/a Jornalista" entao
e nao venha aqui por favor com "@" ou "e" kk

Ou os devs pegam o gênero via fórum linkando as contas ou colocam tipo "o(a) jornalista FULANO entrou no servidor" algo assim

Então pessoal, eu estou jogando a um tempinho já e certos detalhes em relação as tags estão me incomodando, gostaria de pedir para TAG FEMININAS, por exemplo:

unknown.png

Como todos vocês sabem há sim garotas que jogam no servidor e séria bacana ter TAG escritas:

A Jornalista TwixGirl
A Bilionária TwixGirl
A YouTube
A Construtora

Não só essas tags, mas todas as outras.
Sei que isso não seja difícil de ser colocado e isso mostraria como a CL se importa com todos os jogadores e jogadoras.
Obrigada pela atenção.​
Retornar com algumas tags antigas também seria uma boa, apoio.

carai... q chatisse.. kkk e como o sistema vai detectar se a pessoa eh masculinO ou femeninA?
no /register vai ter opcao de escolher? ou em todo caso que seja "o/a Jornalista" entao
e nao venha aqui por favor com "@" ou "e" kk

Em questão das áreas secundárias, eles teriam total acesso para da a permissão disso, e bem assim como a tag /mulher qualquer um podia usar, essa tag também, e só estou pedindo para mudar o pré-fixo inicial, bastaria uma pessoa ir no discord e fazer a solicitação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar