Minha sugestao e simples, quem tem medalha no forum poder resgatar sua tag HDF, seja no servidor kratos ou legacy ja que os servidores de origem foram anexados em 1 so
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Para de mimi so pq tu vendeu tua medalha mooshvirou rankup com 90 tag agr? tomatecru
mas como tem se o servidor foi anexado? Sabe ler nO intuído sempre foi ter as tags assim, uma do fórum e uma do servidor que você a pegou, não apoio.
Sempre foi assim wtfPara de mimi so pq tu vendeu tua medalha moosh
mas como tem se o servidor foi anexado? Sabe ler n
Tu faz uma sugestão no fórum e quer que os outros não de palpite? PlmdsSo vejo nego sem tag dando palpite, mais tag menos choro ai seus nb
Por mim seu argumento aqui continua sendo indiferente, vc nunca foi hall entao tanto fazTu faz uma sugestão no fórum e quer que os outros não de palpite? Plmds
Por mim seu argumento aqui continua sendo indiferente, vc nunca foi hall entao tanto faz
So pq seu pc n roda e ninguém te quer? Ksksksksks don’t cryVocê está demonstrando que o único motivo para sua sugestão ser aceita e para falar que já foi hall, não apoio.