Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Minhas primeiras contas estao com legendario, mais graças aos staffs (Nao citei nomes) nao posso usa-laAwol disse:Ai fica foda em ;v queria ter criado forum desde qd começei ;-; eu tinha outro forum que tem 4 anos mais esqueçi a senha ; /
Vish ;/ eu nunca fui de usar Forum na época, so criei mesmo pra denunciar as pessoa e tal dps perdi senha, e também fui banido nessa conta mês passado por nada nem palavrão falei e nd qd o classic levo mr ;-; é foda ;czInvsee disse:Minhas primeiras contas estao com legendario, mais graças aos staffs (Nao citei nomes) nao posso usa-la
ss claroxFeldmaR3G3N disse:se ano que vem tiver craftlandia ainda..
To quase la, na outra contaleochavao disse:GG 5 anos de forum![]()
Também quero, mais se chegar a 8 Anos estarei com a tag de 7 na conta mais velha que eu tenhoFlawless disse:So queria a mitico ja tava bom
Provavel que nao, mais nao vo falar nada que posso toma banNataSkin disse:Gostei, sera que a cl dura esse tempo?
portugal kkkkNataSkin disse:Gostei, sera que a cl dura esse tempo?