NEGADA tags

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

herick2104

Neutro
Banido
Entrou
Jul 25, 2017
Cubos
0
olá, tudo bem? estou aqui de novo fazendo outra sugestão kkkkk, hoje eu venho dar a sugestão de uma nova tag.

sim isso mesmo eu estava pensando em uma tag nova, a tag se chamaria

[TOPESCAVA]

sim, essa tag seria igual as outras, vendendo os itens nas lojas do servidor, que no caso é a loja oficial.

agora vem a pergunta:
e o que vender?

bom, poderia vender tudo aquilo que os player pega escavando como por exemplo: cascalho, areia, terra e areia de almas
e o sistema de venda seria igual das outras tag, quem vender mais "QUANTIDADE" tema honra de ter a tag

bom... essa é minha sugestão, obrigado tenha um bom dia e um ótimo jogo!

Mas será que você pode farmar a tag apenas comprando e vendendo esses itens já que eles são ridículos de baratos?

Mas será que você pode farmar a tag apenas comprando e vendendo esses itens já que eles são ridículos de baratos?
Você realmente acredita que se houver uma top tag e ela no final do ano premiar como as outras com 120 Fragmentos VIP + VIP vitalício a procura e o preço desses itens iam ficar iguais?
Não ia aumentar nem "um pouquinho" a procura? E também a tag será quem ter vendido mais do item não importa a quantidade no final.

Você realmente acredita que se houver uma top tag e ela no final do ano premiar como as outras com 120 Fragmentos VIP + VIP vitalício a procura e o preço desses itens iam ficar iguais?
Não ia aumentar nem "um pouquinho" a procura? E também a tag será quem ter vendido mais do item não importa a quantidade no final.

Ridículo aumentar preço da terra, é melhor tirar a opção de comprar e deixar apenas para vender. Terra não é nenhum bloco raro então eu acho que isso não seria um problema.

Ridículo aumentar preço da terra, é melhor tirar a opção de comprar e deixar apenas para vender. Terra não é nenhum bloco raro então eu acho que isso não seria um problema.
O preço iria aumentar naturalmente com a demanda, além disso os jogadores iriam aumentar a procura por pás e isso iria gira mais a economia.
Peixe não é raro e tem o rank de pesca.

O preço iria aumentar naturalmente com a demanda, além disso os jogadores iriam aumentar a procura por pás e isso iria gira mais a economia.
Peixe não é raro e tem o rank de pesca.

Em relação às pás, talvez sim.

Mas não vá querer comparar peixe com terra... A diferença de tempo entre encher um baú duplo de terra e encher um baú duplo de peixe é absurda.

Em relação às pás, talvez sim.

Mas não vá querer comparar peixe com terra... A diferença de tempo entre encher um baú duplo de terra e encher um baú duplo de peixe é absurda.
Mas não dá para comparar terra com terra e peixe com peixe, a gente compara coisas diferentes para explicar algo pelas diferenças e semelhanças.
Então, encher um baú de terra é mais rápido que encher um baú de peixe, assim como encher um baú de peixe é mais rápido que encher um baú de P4. Mas no final se tem itens de qualquer jeito, então vai ter alguma coisa para vender e dar ranking.

A diferença no final entre os rankings seria no total de itens vendidos mas a ideia é a mesma.

Também poderia fazer a terra contar menos no ranking, tipo ter um valor para bloco.

Seria algo assim se fosse real à sugestão top pesca uns 6KK de pack de peixe, top escava 7KKK de blocos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar