Take iT eaSy - ITs!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NovaYork

Bom
VIP
Entrou
Dez 4, 2015
Cubos
0
ATENÇÃO.

Cubar é bom mas para este tópico quero que somente pessoas interessadas comente caso contrario irei denunciar!

Bom galera como alguns Players já sabe a ITs começou a perder Gladiador no servidor 2, Por causa que a FoF está levando muitos players e alguns estão usando Hack, este tópico é para recrutar pessoas que realmente querem jogar, upar, pegar livros, ir pvp se divertir.

Podemos ajudar você a iniciar em nosso servidor! Se realmente tiver interesse de ajudar a gente nessa batalha contra os hack, iremos dar livros para você juntar P5/P4 podemos ajudar com espadas Afiada V e muito outros Itens!

O Pq de eu vim aqui: Bom o nosso Clan tem muitos players que já desanimaram, que já lutaram muito pela ITs nos tempos de 2014, 2015 fora os que foram para o origens.

Regras de nosso clan:

* Não usar Hack
* Não Brigar com os membros
* Muito tempo inativo sem algum motivo ou sem aviso sera KIKADO do clan
* Não descriminar alguns membros por não ter condições de adquirir o VIP!
* Ter respeito com todos os membros (a)

No que podemos ajudar:

* Livros do Lvl 6 para cima
* Mobs para upar
* Money
* Blocos para construir sua casa

Necessário:

* Microfone TS3
* Gravador ( Não é tão necessário assim mas se você poder gravar os Gladiador está de bom tamanho. )

* Tem que ter realmente interesse de jogar!!!

* Ser bom em PvP!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Somos mais que um clan e sim uma FAMÍLIA:

https://www.youtube.com/watch?v=PS8WaahYhRM

Caso tenha interesse me enviar MP e te chamamos para NOSSO TS!
Desculpa qualquer erro de português escrevi muito rápido! kk

Era só falar pra min q vcs queria membro '-', aranjo uma pa de neguin bom, mas só vao loga pra glad, bacno os itens menos as caps.

Tipo nunca joguei no servidor 2, se eu começar la vcs me ajudam a evoluir rapido pra IR GLAD ?

jorge junior disse:
Tipo nunca joguei no servidor 2, se eu começar la vcs me ajudam a evoluir rapido pra IR GLAD ?
O mais rápido possível! Precisamos de membros, qualquer coisa MP!
Joninh00 disse:
Era só falar pra min q vcs queria membro '-', aranjo uma pa de neguin bom, mas só vao loga pra glad, bacno os itens menos as caps.
Não quero gente que tenha interesse de jogar.

eu no video 2:47 ehuuheue, ser its n vale apena :c its me deu 00 e olha q ajudei eles a derrotar a2w, virei fof pq alguns players me ajudaram de la :p

Olha não tem como eu ficar upando, mais posso ir nos gladiadores e vocês me bancam, depois devolvo os itens pois estou focado no Origens, rodo no glad em média 80 fps e internet de 50 mega fibra.

FallenPredator disse:
Olha não tem como eu ficar upando, mais posso ir nos gladiadores e vocês me bancam, depois devolvo os itens pois estou focado no Origens, rodo no glad em média 80 fps e internet de 50 mega fibra.
A mano tem como foca não? a gente precisa de membros que realmente queiram

doctor10th disse:
eu no video 2:47 ehuuheue, ser its n vale apena :c its me deu 00 e olha q ajudei eles a derrotar a2w, virei fof pq alguns players me ajudaram de la :P
quem deu 00 em vc foi vc mesmo!

ae 1 pergunta, cade vitorgabriel andreas887 ex-leo royalblade lopex joaoluucas123 , 1horadamor, isso sim era its n esses de hj '-' sdds its antiga q dava graça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar