ATENÇÃO.
Cubar é bom mas para este tópico quero que somente pessoas interessadas comente caso contrario irei denunciar!
Bom galera como alguns Players já sabe a ITs começou a perder Gladiador no servidor 2, Por causa que a FoF está levando muitos players e alguns estão usando Hack, este tópico é para recrutar pessoas que realmente querem jogar, upar, pegar livros, ir pvp se divertir.
Podemos ajudar você a iniciar em nosso servidor! Se realmente tiver interesse de ajudar a gente nessa batalha contra os hack, iremos dar livros para você juntar P5/P4 podemos ajudar com espadas Afiada V e muito outros Itens!
O Pq de eu vim aqui: Bom o nosso Clan tem muitos players que já desanimaram, que já lutaram muito pela ITs nos tempos de 2014, 2015 fora os que foram para o origens.
Regras de nosso clan:
* Não usar Hack
* Não Brigar com os membros
* Muito tempo inativo sem algum motivo ou sem aviso sera KIKADO do clan
* Não descriminar alguns membros por não ter condições de adquirir o VIP!
* Ter respeito com todos os membros (a)
No que podemos ajudar:
* Livros do Lvl 6 para cima
* Mobs para upar
* Money
* Blocos para construir sua casa
Necessário:
* Microfone TS3
* Gravador ( Não é tão necessário assim mas se você poder gravar os Gladiador está de bom tamanho. )
* Tem que ter realmente interesse de jogar!!!
* Ser bom em PvP!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Somos mais que um clan e sim uma FAMÍLIA:
https://www.youtube.com/watch?v=PS8WaahYhRM
Caso tenha interesse me enviar MP e te chamamos para NOSSO TS!
Desculpa qualquer erro de português escrevi muito rápido! kk
Cubar é bom mas para este tópico quero que somente pessoas interessadas comente caso contrario irei denunciar!
Bom galera como alguns Players já sabe a ITs começou a perder Gladiador no servidor 2, Por causa que a FoF está levando muitos players e alguns estão usando Hack, este tópico é para recrutar pessoas que realmente querem jogar, upar, pegar livros, ir pvp se divertir.
Podemos ajudar você a iniciar em nosso servidor! Se realmente tiver interesse de ajudar a gente nessa batalha contra os hack, iremos dar livros para você juntar P5/P4 podemos ajudar com espadas Afiada V e muito outros Itens!
O Pq de eu vim aqui: Bom o nosso Clan tem muitos players que já desanimaram, que já lutaram muito pela ITs nos tempos de 2014, 2015 fora os que foram para o origens.
Regras de nosso clan:
* Não usar Hack
* Não Brigar com os membros
* Muito tempo inativo sem algum motivo ou sem aviso sera KIKADO do clan
* Não descriminar alguns membros por não ter condições de adquirir o VIP!
* Ter respeito com todos os membros (a)
No que podemos ajudar:
* Livros do Lvl 6 para cima
* Mobs para upar
* Money
* Blocos para construir sua casa
Necessário:
* Microfone TS3
* Gravador ( Não é tão necessário assim mas se você poder gravar os Gladiador está de bom tamanho. )
* Tem que ter realmente interesse de jogar!!!
* Ser bom em PvP!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Somos mais que um clan e sim uma FAMÍLIA:
https://www.youtube.com/watch?v=PS8WaahYhRM
Caso tenha interesse me enviar MP e te chamamos para NOSSO TS!
Desculpa qualquer erro de português escrevi muito rápido! kk