Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pse, se esse fórum tivesse movimentado como antes eu teria mais posts que a fraan qChuckzinho disse:Se esse forum tivesse movimentado ainda taria perto
Boa meu mano, também já fui por um ano se não me enganoToog disse:Minha unica meta era ser designer da cl e... é, consegui
ataaa então é algo simplesyLinx disse:Minha meta é pegar 3k300 de cubos, mesmo eu sendo o troxa de abandonar a minha conta com 3k de cubos
(e pega craftlandia pqsim)
fácil demaiszTheTitaniumBR disse:minha meta no forum é vip com cubos kkk
obgpedrobjl disse:parabens
aata molinho entãoXxTsubasaxX disse:Minha meta é 1.000 post e 100 like
ser secundário conta como meta k?iViniZ disse:ataaa então é algo simples
fácil demais
obg
aata molinho então
É fácil pai, confiaedupt disse:A minha, como de muitos, é conseguir VIP por cubos, porém ainda falta muito xD
Boa sorte em pai, nada difícil isso aeduduveronese999 disse:Minha meta é chegar a 3k de cubos até o final do ano.
Glr ajuda aí por favor.
Reputação coisa mais fácil de pegar, só ter paciência kk. boa sorteKhaleesi disse:Pegar TOP 10 reputação, to chegando q-q
Oush fácil demais -q boa sorte em entrar na equipe gamerzAlice2206 disse:dsauhdsah slk ai simcraftlandiano e 1k de cubos <3e ser gamer ;c
Conta simyLinx disse:ser secundário conta como meta k?
Não é muito fácil não xDiViniZ disse:É fácil pai, confia
Ta quase lá pai, féOtosaka disse:Minha meta é alcançar um top 1 de cubos.
Fé que daedupt disse:Não é muito fácil não xD
Nós0Coringa Bolado0 disse:nice men