Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bem feito pro senderr q num sabe jogar mó criança ele.Mcwest disse:
Estão tentando, é muito hack pra pouco staffCollosos disse:É a CL está dificil, cheio de hackzin, mas os staffs tão banindo né.
Collosos disse:É a CL está dificil, cheio de hackzin, mas os staffs tão banindo né.
Sim, mas tipo, as pessoas reclamam de hack, mais não denunciam, não filmam, a staff não pode fazer nada né.zSanto disse:Estão tentando, é muito hack pra pouco staff
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Aquele mapa ta bugado , bane até players que não usa hackCollosos disse:É a CL está dificil, cheio de hackzin, mas os staffs tão banindo né.
Week disse:KaKaRaio qts maluko ban '-'
Bora joga junto? huehuehueSlenderr72 disse:Oiá eu lá [emoji14] mapa deserto ezz kkkk mas já fui desban e.e
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Amanha de noitinha e.ezB3cK disse:Bora joga junto? huehuehue
bora agr rapaz,entra ts ai da landia fii!Slenderr72 disse:Amanha de noitinha e.e
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Agora num da, num tenho tszB3cK disse:bora agr rapaz,entra ts ai da landia fii!
Collosos disse:É a CL está dificil, cheio de hackzin, mas os staffs tão banindo né.