Tão Com medo RtKTREM ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vish, se eu tive-se conta até ajudaria mickola.
Boa Sorte e pra cima deles batalhãooo!

Video do nosso amiguinho DeathSlayer

https://www.youtube.com/watch?v=UiJ2Eqhm8I4
5:26
- DeathSlayer : "Olha o tanto de hack que eles tem, quase um clan. "
- ? : "Nois também vei "

5:55
- DeathSlayer: "Vou banir o muleke do nosso clan, ele nao da add. Ta me rushando o muleke do nosso clan."
- ? : "Quem é? Vou la no ts falar com ele "

12:01
- AldoNt : "Miicky manda tell nos bolo e manda focar RTK "

13:07
- AldoNt: "BOT saiu agora é com voces "

Clan limpo pacas. esse é rival bom pra jogar contra

Aii mickao banca eu que eu ajudo vcs, já que minha acc foi pro ralo.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

O que eu acho mais engraçado é que os cara vai com 3 clans full macro ne?? kkkk

nossa kkk

yCeVeTe disse:
O que eu acho mais engraçado é que os cara vai com 3 clans full macro ne?? kkkk
ss full macro deve ser ss kkkkkkk e ainda acho da hora o cara ta de hack vc de macro ele te chama de hack kkkkkkkk

Aurora vai voltar a ser nosso, trazer meia dúzia de RDC cmg também. só vamo, jaja colo lá.

Qm é RDC há é o clan q pedia ajuda da cpm pra ganha da 666 kkk
não entendo esse clan , todo dia no forum , ai aurora não tem rival , vai um clan pra lá , ta , quando chega um clan la , olha noq da , um clan full hack , kkkjj , passaram mal no glad , só ganharam pq cpm carregaram eles nas costas , da pena desse clanzinho ter ir ido hall , sem contar dos players que caiu no glad por conta deles :D

Mano aonde a cpm joga tem hack, dominei o deadly deis q lanço até dar o Mr tudo usando hack, então não reclama pra hack da cpm pq aonde tem cpm tem hack

zLuntTrem disse:
Qm é RDC há é o clan q pedia ajuda da cpm pra ganha da 666 kkk

Mano aonde a cpm joga tem hack, dominei o deadly deis q lanço até dar o Mr tudo usando hack, então não reclama pra hack da cpm pq aonde tem cpm tem hack
é tois

V1TASS disse:
não entendo esse clan , todo dia no forum , ai aurora não tem rival , vai um clan pra lá , ta , quando chega um clan la , olha noq da , um clan full hack , kkkjj , passaram mal no glad , só ganharam pq cpm carregaram eles nas costas , da pena desse clanzinho ter ir ido hall , sem contar dos players que caiu no glad por conta deles :D
rlx, o tempo deles vai chegar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar