Tão Com medo RtKTREM ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
dllc de treta shaushauahsuahsushshshauahauahauahaushsushsushsuahaushaushau

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk

MIICKY usa as tatica de tirar ths abrir bau fechar bau e sv conection lost ASUAashausahusa

SHIEELD disse:
Peita no aurora pra tu ver, aqui zé não acha nada
acho um rival com medo da god, bankando até moisesco pra tentar bater de frente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok entao né !

miickyRETURNS disse:
acho um rival com medo da god, bankando até moisesco pra tentar bater de frente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok entao né !
Ganhamo com 22 membros contra 60 seus BoT+GoD iai?

miickyRETURNS disse:
22 ? 60 ? aham aham, pode pa !
Se eu fosse você ia upar pro próximo glad tentar ganhar, por que do jeito que tá, mais fácil do que pintar com lux color

xJaaaozinEz disse:
MIICKY usa as tatica de tirar ths abrir bau fechar bau e sv conection lost ASUAashausahusa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n preciso mais disso pra ganhar ...

SHIEELD disse:
Se eu fosse você ia upar pro próximo glad tentar ganhar, por que do jeito que tá, mais fácil do que pintar com lux color
vou upar pro prox e depois do prox, pq do geito que ta, vcs vão ralar rapidinho !

ja que tu quer assim , assim será , quer jogar sujo , a gente vai jogar, mais depois não quero ver ninguem reclamando no forum que rival só tem hack !

UE sempre joguei sujo e sempre joguei contra clan q usa hack Tmb, pra mim assim o glad fica mais divertido, a lembre se cpm não é rtk, então se a rtk cria denúncia não vem fala da cpm

miickyRETURNS disse:
vou upar pro prox e depois do prox, pq do geito que ta, vcs vão ralar rapidinho !
Conversa com isso aqui, depois você digita algo no fórum!
OXvzgjc.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar