Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja ganho em um server, ta muito bom ...SHIEELD disse:Por isso você não ganha glad
Eu gosto assim
Peita no aurora pra tu ver, aqui zé não acha nadamiickyRETURNS disse:ja ganho em um server, ta muito bom ...
acho um rival com medo da god, bankando até moisesco pra tentar bater de frente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok entao né !SHIEELD disse:Peita no aurora pra tu ver, aqui zé não acha nada
Ganhamo com 22 membros contra 60 seus BoT+GoD iai?miickyRETURNS disse:acho um rival com medo da god, bankando até moisesco pra tentar bater de frente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok entao né !
22 ? 60 ? aham aham, pode pa !SHIEELD disse:Ganhamo com 22 membros contra 60 seus BoT+GoD iai?
Se eu fosse você ia upar pro próximo glad tentar ganhar, por que do jeito que tá, mais fácil do que pintar com lux colormiickyRETURNS disse:22 ? 60 ? aham aham, pode pa !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n preciso mais disso pra ganhar ...xJaaaozinEz disse:MIICKY usa as tatica de tirar ths abrir bau fechar bau e sv conection lost ASUAashausahusa
vou upar pro prox e depois do prox, pq do geito que ta, vcs vão ralar rapidinho !SHIEELD disse:Se eu fosse você ia upar pro próximo glad tentar ganhar, por que do jeito que tá, mais fácil do que pintar com lux color
ja que tu quer assim , assim será , quer jogar sujo , a gente vai jogar, mais depois não quero ver ninguem reclamando no forum que rival só tem hack !
Conversa com isso aqui, depois você digita algo no fórum!miickyRETURNS disse:vou upar pro prox e depois do prox, pq do geito que ta, vcs vão ralar rapidinho !
MIICKY usa as tatica de tirar ths abrir bau fechar bau e sv conection lost ASUAashausahusa
nao sei ,...Dani Camposs disse:alguém me passa a música do segundo 00:47? pfvr nunca pedi nada ;-;