Tão zuando?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDuff

Excelente
Entrou
Nov 20, 2013
Cubos
0
É assim eu estava GOSTANDO muito do novo servidor mais como o velho ditado "Tudo que é bom dura pouco" é não durou muito mesmo deu no max 2 semanas de servidor novo (region 2.0) e ja limparam todos os mobs eae staff vão faze oque vao colocar os mobs de volta ou vão dar o nosso dinheiro devolta .
Obrigado!
Atenciosamente Duff!

Gastei dinheiro real com vip e tiraram as 4 gaiolas do terrento grande, limparam os mobs, mvp buga fazendo o zumbi desaparecer e voltar quando esta com 1k e vida e por muitos outros problemas... Assim não da né...

acho que não iram fazer nem uma coisa nem outra...acho que no máximo futuramente voltará a vender,mas devolver acho que não :X

O meu também sumiu, kara isso tava bom de mais para ser verdade, já não bastava o plugin lixo dos mobspawner regular o spawn dos mobs agora eles fazem um limpa, gastei 50k atoa no sv.
Esse Region 2.0 ta cada vez ficando pior, tirar tudo para vê se para o lag. Pow o minecraft no singleplayer tem tudo q tem e um pouco mais e não dá lag, ficam ai entupindo o C@ do sv de plugin, ai da lag mesmo. Envés de tirar esse plugin de regular os spawn e deixar naturalmente acontecer que nem no Single aposto que iria para o lag se é que é mesmo por parte dos mobspawner e não mais uma frescura da parte da staff para remover algo de bom para deixar o jogo mais Hard.
Agora depois de mais uma sacanagem da staff até penso em parar, pq pra min já deu. Ainda bem que nem comprei vip, pois se eu tivesse comprado já teria me arrependido dps dessas.
Agora caso resolva espero ter meu Quadruplo de Esqueleton de volta na minha Trap. x: -752 y: 14 z: -1665
Diante isso aposto que o @admn via nem dar as caras por aqui, tenho certeza. Simplesmente vai mandar um staff qualquer vir e fechar o tópico sem dar mais explicações. Isso é a realidade, e simplesmente oque irá acontecer. Aguardem para vê, é isso que me da raiva de jogar na Craftlandia, a atitude da staff, alguns até q vai, mais outros... Falo nada.
Edit~~.
E não vai adiantar ficar criando topicos para fazerem eles mudarem. O jogo é deles e eles tão fazendo oque é de fazer, que no caso é oque bem entendem, eles não estão dando a minima para o gosto geral dos players, oque tá contando é o $$, daqui uns dias o xp dos minerios tb acaba, ai para ter xp e encantar itens só comprando vip. Querem apostar qto? kkk

Afew, tem nego upando espada e quem tinha mob vai ficar pra trás?

#AbreosOléosBrasil!

Coloca meu mob dnv la plox

Natant1 disse:
Gastei dinheiro real com vip e tiraram as 4 gaiolas do terrento grande, limparam os mobs, mvp buga fazendo o zumbi desaparecer e voltar quando esta com 1k e vida e por muitos outros problemas... Assim não da né...
graças ao mvp bugado to com a tag a 2 semanas

Quero Um nota Oficial, sobre o assunto de: Gaiolas Sumindo....
Seírio mesmo gastei dinheiro real com esse serv. Fui um dos primeiros a comprar terreno grande(com 4gaiolas) pra q? para tirarem depois? isso ai ta de sacanagem... to sem nada agora de gaiolas..... :mellow: Espero q a situação seja Resolvida, desde já muito obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar