Tapa nas Tetas Renascendo das Cinzas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Severo disse:
...Ué, é meu fã?? hehehheheh :D

Boa sorte na empreitada!
ME AJUDA, VOCê JOGA NO PROPANO? COM SEVEROX OU SEVERO, PURQUE EXISTE UM SEVEROX E ELE É MEU FAN E ELE RIU DA PIADA DA AGUA E COMO ELE RI DA PIADA DA AGUA SE ELE NAO É O SEVEROOOOOOOOOOOOOOOOO

ELE MI BUGO... agora vão precisar resolver isso que meu cerebru nu é viado de ser bugado e não desbugarem, rum..

Não gosto da TnT, fiz parte no region 2 por curto período, mas suficiente para descobrir que até o meu amigo mais próximo que nunca havia usado qualquer tipo de hacker acabou sendo influenciado a usar.

TiagoSe disse:
Severo É meu sobrenome '-'
Eu sei, me lembro de vc dizendo.... rsrsrsrsr

Tu é aquela artista famosa da Globo, a Marieta Severo, né??... xD
Estrafolis disse:
ME AJUDA, VOCê JOGA NO PROPANO? COM SEVEROX OU SEVERO, PURQUE EXISTE UM SEVEROX E ELE É MEU FAN E ELE RIU DA PIADA DA AGUA E COMO ELE RI DA PIADA DA AGUA SE ELE NAO É O SEVEROOOOOOOOOOOOOOOOO

ELE MI BUGO... agora vão precisar resolver isso que meu cerebru nu é viado de ser bugado e não desbugarem, rum..
rsrsrsrrsrsrs

Eu sou o Severo que já conversou com vc algumas vezes, estou usando o nick: Severo no Propano também e eu que sou o baiano... xD

Este SeveroX é o TSevero do Server Beta e acredito que vcs n se conhecem ainda... ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar