Tarifa para falar no chat global: /g

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ainda da pra conversar no tell galera, deixa o global soh como um tipo de anuncios de players, ate ajuda pra Vip não ficar fasendo propaganda da loja, o que incomoda muito

Quando eu começei, simplismente mandei tell pra um vip e pedi tp, andei um pouco e fiz minha casa, e tá lá até hoje, é tao dificil fazer isso? E sim, ainda anunciam as lojas no /g.

Bacana, um jogador novato que decide jogar craftlandia já da de cara com isso quando for pedir ajuda, o cara vai pensar duas vezes se vai continuar tentando jogar no servidor ou não.

Já é bastante dificil começar a jogar, agora então.

Ex:
Sou novo, vou entrar craftlandia, não consigo construir nada, não sei comandos, vou usar /g pra pedir ajuda e fala que não tenho grana, bacana vou sair daqui.

Acontecerá muito isso.
Se o cara quer mesmo jogar elle ira procurar o forum, o forum serve para Novatos tirarem suas duvidas e aprender a jogar no servidor e muitas outras coisas.
Emtao se o cara for esperto elle ira procurar saber tudo do servidor antes de jogar..

Eu já fiquei pobre com isso... funciona ! KKKKKKK (É serio, o global me faliu '-')

Já não falava no global, agora que não vou falar mesmo

Como já disseram anteriormente:
Daqui a pouco vão comprar 100 coins por cada hora online no servidor. :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar