Tarifa Para Falar No Global: De Volta 1C.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só o que falta mesmo é alguns revoltados anti-/g começarem a avacalhar o global só pra retirarem novamente ele do ar... --"

Cara ontem eu percebi uma coisa infelizmente após perceber isso eu me sinto arrependido o global ficou mais silencioso o flame acabou apesar de ter suas coisas boas tem seus ruins, eu ahco melhor colocar 20c para falar no global, já que não é um valor que irá lhe falir e tals :)

Cara ontem eu percebi uma coisa infelizmente após perceber isso eu me sinto arrependido o global ficou mais silencioso o flame acabou apesar de ter suas coisas boas tem seus ruins, eu ahco melhor colocar 20c para falar no global, já que não é um valor que irá lhe falir e tals :)
No 3 o flame nunca vai acabar.
Se botarem /g custando 1k, vai ter sempre alguém pra digitar: Fulano deu dc

agora voltou o flood nos servers aehuaehuea tenso.
Acho que a galera não vai respeitar e voltar com o flood .-.
Não usava o global pra quase nada, alias, nem uso direito u.u'
Oooou, bota uma tarifa de 50c que facilita pra todos ¬¬'
Eita, voltou o flood, porque não botam 25c ? Pronto, impede o flood, e facilita a vida de vocês.
Pra mim antes tava melhor, no server3 foi só falar q era 1c q ja teve muita briga e flame no /g, pra mim podia voltar pra 50c
aff 50c tava otimo
Oq é bom dura poco,nao gostei nem um pouco,la vem os nub floda dinovo.

Vocês precisam ver esse vídeo e aprender a usar alguns comandos novos.

005940.jpg

DANE-SE O FLOOD! O QUE IMPORTA QUE ISSO ACABOU!

noooooo vai voltar a falação de besteira e quem precisa fazer comércio não vai aparecer , podia arrumar um meio termo nesse preço, suficiente para controlar um pouco,
mesmo sem nenhum flood todos falando ao mesmo tempo no /g é uma bagunça.
e aqui foi perceptível alguma diminuição no atraso na conexão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar