VRAAAAAAAAAAAAAAAAAU5Koogar disse:Keep calm and Toqi punheta
Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VRAAAAAAAAAAAAAAAAAU5Koogar disse:Keep calm and Toqi punheta
Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk
só por deusM4TH3U5Z1K4 disse:
mdszack11 disse:VRAAAAAAAAAAAAAAAU4
vou glad não SmF parsa, te contaram não ?ConfusoXDD disse:Nem de macro hita, quer tentar de hack? KKKKKKKK
zack11 disse:'.' ajuda umas clan nova no sv
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Boatos que plagiarao isso de mim eu q flodava isso no /clan bb iiiii meça seus plagio parsa tatica minha chora -FirePlay420 disse:Iiiixii vai espaia minhas tatica msm ze ,--'
Mó Z1K4alfss disse:melhor tática
Eu não assumo esse b.ozPerna disse:iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Boatos que plagiarao isso de mim eu q flodava isso no /clan bb iiiii meça seus plagio parsa tatica minha chora -
passa um creme na mão que resolve...Viperyy disse:Melhor tática, mas o problema é que as teclas ficam meio grudentas, ainda não entendi o motivo... Alguém sabe pq? Fala aí, isso atrapalha um pouco!
Valeu, vo tenta, espero que funcione!zack11 disse:passa um creme na mão que resolve...
jaeViperyy disse:Valeu, vo tenta, espero que funcione!
zack11 disse:VRAAAAAAAAAAAAAAAU4
VRAAAAAAAAAAAAAUiDanielGamer disse:VRAAAAAAAAAAAAAAAU4
eu não assumo esse b.o 2ogatinho123 disse:Os cara fica copiando minha tatica de vida -q