Tatuagens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vick09

Neutro
Banido
Entrou
Jul 12, 2015
Cubos
0
Oiin me digam qual a opinião de vocês sobre tatuagens? Tem vontade de fazer alguma ou já fez?
O que fariam? *-*

Nunca tive sabe porque? Pq ela nunca sai, e quando vc estiver velho uma tatuagem vai ficar feio n?

Eu tenho 1 , tenho um deus chines do peito até metade do braço , no final , tem um dragao rodando meu braço até o pulso.
Doi bastante , Mas vale a pena ;) . Paguei 700 reais , Pois fiz com o melhor da minha cidade , Era 350 cada sessao de 1 hora. Mas o trabalho ficou otimo !
Ainda nao pintei.

Eu não preciso nem faria isso,
Tatuagem vai estragar seu corpo, eu te odeio '-'

Kakamira disse:
Eu tenho 1 , tenho um deus chines do peito até metade do braço , no final , tem um dragao rodando meu braço até o pulso.
Doi bastante , Mas vale a pena ;) . Paguei 700 reais , Pois fiz com o melhor da minha cidade , Era 350 cada sessao de 1 hora. Mas o trabalho ficou otimo !
Ainda nao pintei.
Um Deus chinês? Na China vai dominar o mundo eca

JavyKvK disse:
Eu não preciso nem faria isso,
Tatuagem vai estragar seu corpo, eu te odeio '-'

Um Deus chinês? Na China vai dominar o mundo eca
Não acho que você tem que odiar uma pessoa , apenas por uma escolha artistica , eu acho bonito e bem feito , Sou apaixonada na CULTURA Chinesa e Japonesa , Cada um com sua opnião , Só acho que deveria escolher melhor suas palavras querido , Beijos!

Kakamira disse:
Não acho que você tem que odiar uma pessoa , apenas por uma escolha artistica , eu acho bonito e bem feito , Sou apaixonada na CULTURA Chinesa e Japonesa , Cada um com sua opnião , Só acho que deveria escolher melhor suas palavras querido , Beijos!
Tatuagem é pecado '-'
Ah que legal, sou cultura da america do norte :p

Acho maneiro algumas, tenho vontade, algo pra homenagear minha mãe e irmã !

JavyKvK disse:
Tatuagem é pecado '-'
Ah que legal, sou cultura da america do norte :p
Cada um com sua religião tambem , respeito totalmente ! Mas repito... Cuidado com as palavras que você escolhe, Beijos querido , Tudo de bom!

Kakamira disse:
Ainda nao pintei.
Deve ter ficado massa e que coragem kk
Quer pintar? E gostaria de fazer outra?

Vick09 disse:
Deve ter ficado massa e que coragem kk
Quer pintar? E gostaria de fazer outra?
Então eu gosto dela preto a branca msm , Mas Acho q vou pintar , Gostaria sim , Na Panturilha , Pretendo Fazer ano quem , Ou no proximo !
Se você acha bonita e gosta da arte , Faz sim , sem medo , Mas escolha bem , com quem vai fazer , Pesquise antes , decida , converse com seus parentes , Cada pessoa vai ter sua opniao , Faça um teste , se imagine com a tatuagem que você gostaria de fazer , no dia a dia , e se ver que vai dar certo , Faça !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar