Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, porém pretendoZombieSmash disse:Nunca tive... E vc?
Um Deus chinês? Na China vai dominar o mundo ecaKakamira disse:Eu tenho 1 , tenho um deus chines do peito até metade do braço , no final , tem um dragao rodando meu braço até o pulso.
Doi bastante , Mas vale a pena. Paguei 700 reais , Pois fiz com o melhor da minha cidade , Era 350 cada sessao de 1 hora. Mas o trabalho ficou otimo !
Ainda nao pintei.
Não acho que você tem que odiar uma pessoa , apenas por uma escolha artistica , eu acho bonito e bem feito , Sou apaixonada na CULTURA Chinesa e Japonesa , Cada um com sua opnião , Só acho que deveria escolher melhor suas palavras querido , Beijos!JavyKvK disse:Eu não preciso nem faria isso,
Tatuagem vai estragar seu corpo, eu te odeio '-'
Um Deus chinês? Na China vai dominar o mundo eca
Tatuagem é pecado '-'Kakamira disse:Não acho que você tem que odiar uma pessoa , apenas por uma escolha artistica , eu acho bonito e bem feito , Sou apaixonada na CULTURA Chinesa e Japonesa , Cada um com sua opnião , Só acho que deveria escolher melhor suas palavras querido , Beijos!
Cada um com sua religião tambem , respeito totalmente ! Mas repito... Cuidado com as palavras que você escolhe, Beijos querido , Tudo de bom!JavyKvK disse:Tatuagem é pecado '-'
Ah que legal, sou cultura da america do norte![]()
Kakamira disse:Eu tenho 1 , tenho um deus chines do peito até metade do braço , no final , tem um dragao rodando meu braço até o pulso.
Doi bastante , Mas vale a pena. Paguei 700 reais , Pois fiz com o melhor da minha cidade , Era 350 cada sessao de 1 hora. Mas o trabalho ficou otimo !
Ainda nao pintei.
Então eu gosto dela preto a branca msm , Mas Acho q vou pintar , Gostaria sim , Na Panturilha , Pretendo Fazer ano quem , Ou no proximo !Vick09 disse:Deve ter ficado massa e que coragem kk Quer pintar? E gostaria de fazer outra?