Tauz ou Mussoumano ? '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Virax

Neutro
Entrou
Fev 3, 2016
Cubos
0
Cara 2015 acabou com muita treta, e todos sabem quem é fã de rap etc, que o Mussoumano e Tauz eles são praticamente rivais no mundo do Rap, queria saber a opinião de todo mundo, quem ganha quem aqui, lembrando, não quero causar treta, este Tópico é apenas para debater, quais vocês preferem etc, na minha opinião Tauz é muito melhor que o Mussoumano pois o Mussoumano corre do Tauz de mais :D kkk mais enfim galera quero saber se vocês curtem etc, "caso alguém fique bravo com a opinião do outro pesso que se retire e não cause treta" Obrigado, e TMJ!! :D

Tauz è Melhor Mano,Mussomano So Chama Youtubers Que Não Sabem De Rap Para Batalhar,Por Isso Sempre Ganhara
Mas Quando Ele For Com o Tauz Ou 7Minutoz Vai Ser Humilhado
Essa è a Vida :p

vinicius (Sansukai) disse:
Tauz è Melhor Mano,Mussomano So Chama Youtubers Que Não Sabem De Rap Para Batalhar,Por Isso Sempre Ganhara
Mas Quando Ele For Com o Tauz Ou 7Minutoz Vai Ser Humilhado
Essa è a Vida :P
kkk concordo :D

Mussoumano é um bosta rima escrita é facil quero ver rimar na hora ou fazer algum rap q preste q nem os do tauz.. Mussoumano batalhando com monark suahsuah cara batalha cm lek q n intende nada d rap suahsauh , quero ve rimar contra o mc orochi sauhsauh ou emicida ...

Mussoumano e um merda

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Tauz é melhor que mussoumano

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Não conheço nenhum, então eu diria mussoumano, pq eles explodem coisas, pessoas, e eles mesmos.

Oque o "Mussoumano" faz não é batalha é uma viadagem tudo decorada, nem flow tem aquele doente. Magina ele ne uma roda kakaka

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar