Tava construindo e...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

real666

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2012
Cubos
0
Na moral alguém me da uma luz, eu tenho um vicio compulsivo de construir no mine...Comecei a fazer este prédio e quando terminei de levantar as paredes, percebi que não sei o que vou fazer nele ashuahsuahs, já tenho plant e fonte de renda, também tenho mob e sala de baús...Também não posso vender pois fica no region da sala de baús ahsuaheuaheuahsuhaeuah

O QUE EU FAÇO COM ESSA MIZÉRIA?

Heeeeeeelps!

bTT2yQ1.png

Frente

xb11Mlh.png

Lateral

H8YH1Gn.png

Parte de trás

Na minha opinião , você pode fazer sua casa ai.
Pode decorar e colocar seus baús de p4 , p5 e outras coisas , eu acho que ficaria interessante demais .
Se te ajudei , me ajuda também , deixa seu like aqui que me ajuda muito no meu caminho pro vip !

geATACK disse:
Na moral alguém me da uma luz, eu tenho um vicio compulsivo de construir no mine...Comecei a fazer este prédio e quando terminei de levantar as paredes, percebi que não sei o que vou fazer nele ashuahsuahs, já tenho plant e fonte de renda, também tenho mob e sala de baús...Também não posso vender pois fica no region da sala de baús ahsuaheuaheuahsuhaeuah

Heeeeeeelps!

bTT2yQ1.png

Frente

xb11Mlh.png

Lateral

H8YH1Gn.png

Parte de trás
Pode ser um armazém pra seus blocos de construir, pode ser uma loja, pode levar seus upadores pra esse prédio... Pense aí em alguma coisa que vc precise ou gostaria de ter um espaço pra fazer e já foi!.. ;)

geATACK disse:

Heeeeeeelps!

bTT2yQ1.png

Frente

xb11Mlh.png

Lateral

H8YH1Gn.png

Parte de trás
tranfere a sala de baus pro prédio ué

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread