NEGADA Taxa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HunterSpace

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2025
Cubos
0
Minha sugestão se resumi em criar uma taxa de 12% sobre as vendas realizadas no shop, exemplo se eu vender um item por 1000 coins, eu irei pagar 120 coins de taxa, portanto recebendo 880 pela venda. A ideia é retirar um pouco o excesso de money do servidor, diminuindo o efeito da inflação.

Última edição:
Já teve sistema de imposto antigamente, quando o servidor estava sem dinheiro, acredito que realmente deveria ter alguma mudança na economia dos servidores de modo geral, mas não sei se só meter 5% de taxa iria resolver.

Já teve sistema de imposto antigamente, quando o servidor estava sem dinheiro, acredito que realmente deveria ter alguma mudança na economia dos servidores de modo geral, mas não sei se só meter 5% de taxa iria resolver.
pensando bem uma taxa de uns 12%.

Antigamente tinha o impostômetro e era uma desgraça, não tinha uma unidade de ser pensante que gostasse daquela bomba. Não apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar