NEGADA Taxação de contas FAKES !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
Minha sugestão vai ajudar tanto na economia do servidor, quanto na questão das contas fakes.

Então, a Craftlandia poderia TAXAR contas que estão paradas ou com movimentos repetitivos por mais de 1h no servidor.

Ou seja, se uma conta está, durante 1h, fazendo movimentos repetitivos, bem como usando alguma espécie de MACRO , o novo plugin ( de inteligencia artificial ) iria identificar automaticamente que aquele usuário está no modo MACRO e , então, iria taxar ele em um certo valor ( money) , caso tal conta não venha a ter money ela ficaria com saldo negativo, em relação a taxação e ainda iria kickar o mesmo do servidor. ( kick = desconectar ele )

A Craftlandia gastaria um bom dinheiro investindo nesse novo sistema , mas com certeza vai ajudar muito na jogabilidade, logo, vale a pena !!!

Última edição:
isso não faz nem sentido cara
tu deixa de macro justamente pra fazer dinheiro, vai ter que pagar pra poder fazer dinheiro agora?

Não apoio pois é permitido o uso de macro, porém acho que os adm's deveriam ficar de olho em contas fake e expulsar, por que o servidor tá cheio de fakes e lotado e tem gente querendo jogar.

Acho muita apelação nego botar 5 conta fake de macro pra ficar farmando money... bagunça muito a economia do server, acho até trapaça!

Não apoio, quem tirar todo o money da conta vai burlar o sistema

Depende, na minha opinião, se um player ficar uns, 1/3h sem se mexer deveria ser kick, mais não fazendo qualquer tipo de movimento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar