Tchan tchan tchan....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu axo . que sera um servidor so para isso . com economia foda pra krl, e o que so iria em portar no servidor seria o money .
[ talvez um servidor somente para conseguir money que seria uma coisa foda conseguir 1k -. / ]

todos os player vão poder retirar 1 premio ? limita a quantidade pro cara super rico nao fica com tudo e os novos player terem chance por exemplo tenho 2kk em ves de comprar 2 ps4 eu retirace 1 e desse a oportunidade a otro pra todos poderes retirar 1 de cada .

esse dorgadao e foda mais sem duvida vai ser uma parada desumana pra conseguir... fica vendo mulekote

iDrizeX disse:
eu axo . que sera um servidor so para isso . com economia foda pra krl, e o que so iria em portar no servidor seria o money .
[ talvez um servidor somente para conseguir money que seria uma coisa foda conseguir 1k -. / ]
tomara quem nao seja um server so pra isso senao ja to vendo os cara ativando vip um atras do outro pra upa money mais rápido no serve ( tomara q se for otro serve seja um serve pvp acada 1 q voce mata você recebe 1c igual outros servidores q vi )

Dorgado disse:
2014-09-17_12.24.13.png

2014-09-17_12.24.33.png

2014-09-17_12.24.53.png

2014-09-17_12.25.13.png

Atenção:

As imagens acima não são nenhum tipo de pegadinha, tratam-se apenas de uma das novidades que serão reveladas em um futuro próximo.
sera q é o q eu to pensando?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar