Tchan tchan tchan....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERO MEU TECLADO DA RAZER KKKKKJJJ BORA VOLTAR A JOGAR

power1fire disse:
ISSO PODE SE TRATAR DE COMPRAR COMO TIPO DE QUE NOS COMPRA COIN TIPO DA 90 REAIS E COMPRA O MOUSE E O TECLADO
Acho o seguinte vc compra o money e ganha o item, como o moto G compra tantos k em dinheiro de vdd e ganha o moto g e os Money :D ou algum outro tipo de moeda

piazza disse:
O que acho que irá acontecer é o seguinte:

Craftlandia fará uma parceria com alguma loja e entao o player gastará alguns kk's e tera um desconto tipo ps4 custa R$ 3000,00 mas ele pagará 1kk e tera desconto de R$ 300,00 assim ficará 2700,00

pelo menos é isso que eu acho que irá acontecer
CONCORDO

Dorgado disse:
2014-09-17_12.24.13.png

2014-09-17_12.24.33.png

2014-09-17_12.24.53.png

2014-09-17_12.25.13.png

Atenção:

As imagens acima não são nenhum tipo de pegadinha, tratam-se apenas de uma das novidades que serão reveladas em um futuro próximo.
bem dahora + vai da pra compra vip sem se de player ?

Paro de jogar e os cara começa a vender ps4, partiu voltar lek!

acho se isso acontecer iram lançar um novo server com uma economia muito loca e com o money de la vai dar para comprar.

Flw craftlandia xd se realmente for 1kk o ps4 eu compro uns 11/12

LOLLOLOLOLOLOLOLOL se for vdd vo comprar 1 ps4 isso vai contecer daki a quantos seculos ? kkkkkkkkkkkkkkk vo comprar ubs 1k de vips hu3hu3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar