Tchan tchan tchan....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tipo se for um sorteio vou gastar ex: 30k ou 1kk pra participar de um sorteio se nem sei se vou ganhar? OBS: (nao sei se é soerteio)
OBS 2:(bem q a craftlandia podia dar uns prêmios olha quanta grana eles ganham :) )

johnatasjp disse:
tipo se for um sorteio vou gastar ex: 30k ou 1kk pra participar de um sorteio se nem sei se vou ganhar? OBS: (nao sei se é soerteio)
OBS 2:(bem q a craftlandia podia dar uns prêmios olha quanta grana eles ganham :) )
podia mesmo kkkk ganham mo grana com vip, um sorteiozinho de vez em quando não mata ninguém..

se isso for verdade mesmo e se for o preço que ta eu compro logo o minecraft original rsrs

Wow Partiu ps4 e vip <3 Dorgado

Creio que vai ser sobre a seguinte formula: a cada VIP (R$ 30,00) nós ganhamos cerca de 10K de pontos para poder trocar por prêmios (acredito que sejam menos pontos para a equipe ter lucro, o que eu acho justo). ou seja no caso do PS4 (1000000 Pontos) 100x10000 = 1KK e 100xR$30(preço do VIP) = R$3000. Creio que o PS4 custa em torno de R$2000 e a equipe sai com um lucro bom, se cada um for jogando e juntando os pontos, a equipe lucra R$1000 (HURR MR.ÓBVIO) e todo mundo sai ganhando. Acredito que não ganharemos 10K e sim menos, para não ter aquele pessoal ricão toda hora donatando VIP pra ganhar PS4. Se for essa a fórmula, aconselho ao pessoal que quer mesmo comprar um dos produtos jogue e coloque VIP sempre que puder, como 2, 3 vips por mês, por que 1 VIP por mês demoraria 8 anos para você conseguir comprar um PS4. KKKKKKKKKKKK Bom, já que não é pegadinha, vou voltar a jogar pois tenho uma nova meta a seguir. E outra coisa, será que só ganharemos pontos se pagarmos com dinheiro real no VIP? Ou se ativar ele, mesmo comprando por Coins, ganha os Pontos?

Dorgado disse:
2014-09-17_12.24.13.png

2014-09-17_12.24.33.png

2014-09-17_12.24.53.png

2014-09-17_12.25.13.png

Atenção:

As imagens acima não são nenhum tipo de pegadinha, tratam-se apenas de uma das novidades que serão reveladas em um futuro próximo.
EU QUEROOOOOOOOOO

vip só 30k e tem gente vendendo por 1kk não vejo a hora de vcs botarem isso

FAÇA UMA PESSOA FELIZ :) DOE UM CUBO :thanks: --------------------->
Sv9EJ9o.png

broly1.gif

Acho que sei... Vai Ser TIpo Uma Loja Tipo a Americanas Mas ao enves de ser em um site vai ser em um servidor ai para compra os produtos você compra os coins...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar