Tchan Tchan Tchan ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGrimReaper

Hardcore
VIP
Entrou
Out 27, 2013
Cubos
0
Só eu q acho q isso vai ser paia igual o bag de money ? se n for vai ter no maximo 2 de cade item pra comprar e os cara vai ter q disputar pra ganhar ? sei não em ...

Tem que esperar cara, não adianta nada ficar perguntando, pq quem sabe n vai dizer..

zGrimReaper disse:
Só eu q acho q isso vai ser paia igual o bag de money ? se n for vai ter no maximo 2 de cade item pra comprar e os cara vai ter q disputar pra ganhar ? sei não em ...
kkk cara concerteza vai ser um tipo de sorteio você vai comprar "tickets" , quanto mais "tickets" você tiver maior será sua chance ... iso aumentará a compra do vip pois todos irão querer arrumar money rápido (e esse é um jeito facil e rápido) vendendo seus vips ... será bom para ambas as partes , e acho que o money ira se valorizar mais

obs : essa é só minha opinião ... não sei de nd

iMatheus disse:
kkk cara concerteza vai ser um tipo de sorteio você vai comprar "tickets" , quanto mais "tickets" você tiver maior será sua chance ... iso aumentará a compra do vip pois todos irão querer arrumar money rápido (e esse é um jeito facil e rápido) vendendo seus vips ... será bom para ambas as partes , e acho que o money ira se valorizar mais

obs : essa é só minha opinião ... não sei de nd
séloko mano tickets magina 1 ticket 1kk séloko

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar