Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Add no whats lá, bumbum.iD4rkZ disse:Bom galera, aconteceu uma coisa com meu PC, então estou parando por um tempo na cl, até breve.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Passa no MPtutty1234 disse:Add no whats lá, bumbum.
Eu expliquei em alguns comentários, depois lê aí .LolZinVQV disse:Ue ashuuhsauash o cara cria um tópico assim e n diz nem oq deu no PC clk
Só porq to tentando comprar desban praqle lesho de conta sua t.tiD4rkZ disse:Bom galera, aconteceu uma coisa com meu PC, então estou parando por um tempo na cl, até breve.
Claro parsa, só vou arrumar meu PC.Cavaleiiro disse:Só porq to tentando comprar desban praqle lesho de conta sua t.t
Jaja cê cola com nois no imp,e sepah no origens né ? e.e
Atah tranquilo,vou da uma olhada... :bunny:iD4rkZ disse:Eu expliquei em alguns comentários, depois lê aí .
Problema na tela.. Esta ficando branco, e não aparece nada .
como eu faço uma postagem no forum ? ;-;GengisPulicial disse:Tchau, agora te passo no top posters![]()