Assinou meu barraco porque a loja bugou kiakiakiakiakiakiakiakiakiaka XD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa Sorte Sofia
Iiii olha ai, me chama de fedorenta aindaTomara que seje o tchau mesmo AUEAUEAUEU zoa'
Bem vinda sua fedorenta ...![]()
Hahahah quando arrumar la eu assino[font=courier new']Assinou meu barraco porque a loja bugou kiakiakiakiakiakiakiakiakiaka XD[/font]
SÓ? filha voce escreve 30 linhas e depois diz "só isso" hahahahahaÉ só isso mesmo, beijokas *bjk* >.<
KkkkkkkkkComprovado que a sofia e malvada:
Abra o spoiler e leia mais.
Ela deu quote em todo mundo menos em mimkay:
.
auhuahuahahahuah ah, é que podia falar mais né!SÓ? filha voce escreve 30 linhas e depois diz "só isso" hahahahaha
Oi amigo haha
Shiga! olásBom saber que alguém voltou para jogar xD
Não leia hahapreguiça de ler '-'
Sim savio ,voce é um dos que admiroFoi o que conversamos, sentirei falta de quando você estava na Staff - altos /rocket SofiaBR na época u-u. Não irei me despedir, afinal, altos papos no msn sobre coisas muito divertidas e extremamente normais rolão diariamente -q
Porque ? haha me chamou de gorda? zuera auhauhauhauhauhaAinda bem que jogo no heaven![]()
Óbivio que ele te chamou de gorda... quando você entra, ocupa 100 slots.....auhuahuahahahuah ah, é que podia falar mais né!
Oi amigo haha
Shiga! olás
Não leia haha
Sim savio ,voce é um dos que admiro
Porque ? haha me chamou de gorda? zuera auhauhauhauhauha