Tchau Premium ;-; Partiu Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheus015

Neutro
VIP
Entrou
Mai 15, 2015
Cubos
0
Bom, como viram no Título estou deixando o servidor PREMIUM pelo motivo de que o server está falindo... antes ficavam 60 a 90 online, hj em dia não pega mais que 30, perdeu a graça de jogar, então decidi migrar para o servidor PROPANO, Lá vai ter muito mais graça, além do server ser 10x mais cheio do que o PREMIUM, o server é na versão 1.8.x

Queria Agradecer os seguintes players por terem me ajudado muitooo a 1 ano e meio atrás quando comecei no PREMIUM , pra mim eles são muito especiais <3

BalaShark
valkiria45
nokiakan
iTaekon
iCupCakeBR

OBRIGADO POR TUDO <3
OBRIGADO PREMIUM <3

Stats da Conta (é pouco stats + tá aí)

gCM88wF.png

só pq eu peguei 2k de herba tbm, , /inspect inkhrback propano
to recuperando pq parei de jogar e fui haqeuado

Matheus015 disse:
Bom, como viram no Título estou deixando o servidor PREMIUM pelo motivo de que o server está falindo... antes ficavam 60 a 90 online, hj em dia não pega mais que 30, perdeu a graça de jogar, então decidi migrar para o servidor PROPANO, Lá vai ter muito mais graça, além do server ser 10x mais cheio do que o PREMIUM, o server é na versão 1.8.x

Queria Agradecer os seguintes players por terem me ajudado muitooo a 1 ano e meio atrás quando comecei no PREMIUM , pra mim eles são muito especiais <3

BalaShark
valkiria45
nokiakan
iTaekon
iCupCakeBR

OBRIGADO POR TUDO <3
OBRIGADO PREMIUM <3

gCM88wF.png
Matheus015 disse:

BalaShark
valkiria45
nokiakan
iTaekon
iCupCakeBR

OBRIGADO POR TUDO <3
OBRIGADO PREMIUM <3

gCM88wF.png
Se era money top com esses 52kkk?

Haha boa sorte no novo servidor, mas aí tem que upar um pouco mais de acrobacia neah amigo :D

Boa sorte no novo server mano, e o propano é sim um bom server , já joguei lá e sei que é um servidor muito bom, e a versão 1.8 é dahora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar