vai ser escudo da mts ou yny ??Ranma disse:''mamando o miicky pra ir hall boa boa'',sabe nem oq ta falando muleke,olha se ele precisa mama alguem pra ir hall, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/608172-hallund/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai ser escudo da mts ou yny ??Ranma disse:''mamando o miicky pra ir hall boa boa'',sabe nem oq ta falando muleke,olha se ele precisa mama alguem pra ir hall, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/608172-hallund/
queria ser seu escudo,mais nem pra ir hall vc serve,bosta mesmo!iNeonTEAMOLETS disse:vai ser escudo da mts ou yny ??
fazer o que se nem jogo mais né mais uma vez : nao pode usar hack no hall ;/Ranma disse:queria ser seu escudo,mais nem pra ir hall vc serve,bosta mesmo!
Pode sim rsrsiNeonTEAMOLETS disse:fazer o que se nem jogo mais né mais uma vez : nao pode usar hack no hall ;/
sera que nao pode?iNeonTEAMOLETS disse:fazer o que se nem jogo mais né mais uma vez : nao pode usar hack no hall ;/
pode não obs mais uma vez : não pode usar hack no hallRanma disse:sera que nao pode?
quem ta defendendo seu doentao bipolar eu to respondendo os mlk que ta fazendo flame nem falei dele , realmente vocÊ é muito doente caraMiCKzao disse:Ui ui ui , defendendo seu garanhão ineon ? rsrsrs
falou o cara com nick iNeonteamolets,kkkkkkkkkkkk,limpa a boca,que a baba ta caindoiNeonTEAMOLETS disse:pode não obs mais uma vez : não pode usar hack no hall
quem ta defendendo seu doentao bipolar eu to respondendo os mlk que ta fazendo flame nem falei dele , realmente vocÊ é muito doente cara
se vocÊ não sabe o que é brincadeira , mais desculpa eu ta ti ofendendo vocÊ vai hall desculpaRanma disse:falou o cara com nick iNeonteamolets,kkkkkkkkkkkk,limpa a boca,que a baba ta caindo
VishMiCKzao disse:Ui ui ui , defendendo seu garanhão ineon ? rsrsrs