kkkkk eu to cubando mais pouquinho, antes era 100 cubos por dia agora vou acalmar um pouco para próxima promo não enjoar :c skaoksoaks <3Obrigado migo sz
Ahhh não.. pode voltar pra cá.. anda anda kskksks
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk eu to cubando mais pouquinho, antes era 100 cubos por dia agora vou acalmar um pouco para próxima promo não enjoar :c skaoksoaks <3Obrigado migo sz
Ahhh não.. pode voltar pra cá.. anda anda kskksks
kkkkk eu to cubando mais pouquinho, antes era 100 cubos por dia agora vou acalmar um pouco para próxima promo não enjoar :c skaoksoaks <3
sim sim <3kskksks exato migs, mas enquanto isso você tem que ir acumulando cubinhos hein
Apoio
Apoio
Apoio lindo boa sugestãoBom dia.
Recentemente o fórum recebeu novidades que agradaram a todos, o novo tema escuro e os Team-Icons de cargos são a nova sensação do momento. Tendo isso em vista, venho propor a vossa excelência que seja implementado também o cargo de "Membro", já que esse foi o único que não recebeu um team-icon personalizado.
~E como já devem saber, no antigo fórum também existia o cargo de membro comum~
Motivo:![]()
![]()
Já que é novidade, que seja para todos
Edit: as imagens são meramente ilustrativas
Apoio lindo boa sugestão
Apoio
Apoiado, patrão.
Apoio.
Interessante...
Apoio
Apoiooo.