Team Liquid [RIP NA DREAM]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aaaah namoral !! eu podia estar com o inventário cheio de skin fera !

Eu ia aposta na luminosity ;-;
#chupaliquid uhahusuhasuhuhsa

Nicolauu disse:
Entendi nada só sei que é CSGO
isso é nada, é só a LG (Equipe Brasileira) que foi no Major (Maior Campeonato de CSGO do Mundo) ganhou tudo, tirando um mapa Para VP.
e com isso trás um título MUNDIAL para o Brasil depois de 10 ANOS.
e o vídeo fala da liquid, que o player s1mple que falou no momento da entrevista após o jogo contra CLG, que mal esperava para jogar contra LG, com aquele Ar meio como "eu sou foda e vo ganhar essa porra ai quem é BR caralho". Chegou na hora, mesmo com a maioria da torcida a favor da liquid, tomaram 2 come back (virada). eles tiveram 21 oportunidades de ganhar o jogo, e eles simplesmente a jogaram no lixo.
e por isso amanhã lg vai tá no mínimo top 2 equipe mundial na HLTV.

zMiguelVieira disse:
isso é nada, é só a LG (Equipe Brasileira) que foi no Major (Maior Campeonato de CSGO do Mundo) ganhou tudo, tirando um mapa Para VP.
e com isso trás um título MUNDIAL para o Brasil depois de 10 ANOS.
e o vídeo fala da liquid, que o player s1mple que falou no momento da entrevista após o jogo contra CLG, que mal esperava para jogar contra LG, com aquele Ar meio como "eu sou foda e vo ganhar essa porra ai quem é%3

craniosk disse:
A glr amarradona em cs go
Cs go é melhor q PB ou CF?!
PB e CF é tudo ruim, praticamente e na cara dura "cópia" do cs. cópia entre aspas mesmo, porque nem copiar os cara conseguiu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar