Teclado lindinho 2018

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Krronic

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 14, 2012
Cubos
0
É rapaziada, virou o ano e meu teclado (logitech K120) com 5 anos de luta está falecendo, tem umas teclas afundando (principalmente WASD) e eu decidi que vou trocar ele mesmo.

Por isso venho aqui pedir pra vcs recomendarem alguns modelos de teclado ai, numa faixa de preço que não extrapole a casa dos 150~200 reais, dando preferência a custo benefício.

Eh isto

Darkronic disse:
É rapaziada, virou o ano e meu teclado (logitech K120) com 5 anos de luta está falecendo, tem umas teclas afundando (principalmente WASD) e eu decidi que vou trocar ele mesmo.

Por isso venho aqui pedir pra vcs recomendarem alguns modelos de teclado ai, numa faixa de preço que não extrapole a casa dos 150~200 reais, dando preferência a custo benefício.

Eh isto
Tadinho;-;

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

iPedrim disse:
São ótimos os 2​
O CK104 como eu disse acima é inviável eu importar.
Mas o multilaser é um caso a se pensar, então eu agradeço a sugestão

(Itz) disse:
''Meu teclado tá falecendo'' kkkkkkkkkk
É o ciclo da vida

zAykii disse:
Tadinho;-;

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Já foram 5 anos, tá suave

iViniZ disse:
Compra um Razer Blackwidow Chroma, é isto
Eu vou te bater vini

KKKK Os teclados/mouses de antigamente eram duradouros á beça hahaha meu teclado e mouse duraram 5 anos e na época estavam todos destruídos mas funcionavam, eu acabei trocando eles. (Minha webcam tem 7 anos e até hoje funciona, huahuahuahah)

Compra um KIT da Exbom é barato por ae mesmo 150 200, teclado + mouse, é aqueles coloridos rs.

zGrimReaper disse:
Aquele da positivo q vem qnd compra o pc é bom
HAUAHAUAUAUSUAUSUAUGAUAHAUAUAHAUAUSU AH NAO MANI HAYSHSYD

Enviado de Marte usando Tapatalk

5 anos? esse tem historia em q-q o meu ta fazendo 3 aninhos ainda q-q ta intacto a

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar