Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vdd e ainda vão existir mais ao passar do tempo poderam existir coisas que nois nunca imaginarimosSão tecnologias admiráveis Men...
eu acredito man. e vc?A questão é... Fake ou fato?
Sla, acho que não, hj em dia as pessoas são muito medíocres e inventam coisas que jamais ocorreram. Para postarmos algo, precisamos ter fontes seguras. Mas possa ser que sim, existam tais gadgeu acredito man. e vc?
hoje mal existe criatividade tmb, é só copia encima de copia, exemplo disso é os iphones com telas maiores e só.Sla, acho que não, hj em dia as pessoas são muito medíocres e inventam coisas que jamais ocorreram. Para postarmos algo, precisamos ter fontes seguras. Mas possa ser que sim, existam tais gadg
por ai msm mano, horrivel,... flw chapaSim cara, o Iphone X por exemplo (tdo bem que foi uma plágia de suas versões anteriores) mas n deu 2 mêses criaram réplicas... Flw cara, manhã eu volto.