Galera me ajudem to trabalhando aq, mas n tem nd pra fazer aq na loja, to cm mt tedio serio...
Me falem algumas coisas pra mim fazer pf!!
Me falem algumas coisas pra mim fazer pf!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To trabalhando na loja do meu pai ue, heuaheuaheuahue, ai ta um c@ aq, mt tedio seloiro, ai quero algumas dicas doq fazer...Samidare disse:Ué , como assim que loja ?
Meu pai me quebra heuaheuaheuaheu, é q to na loja...iPantoja disse:Jogar minescrafiti
Ué pega um notebook e assiste coisazSteveSAPECA disse:To trabalhando na loja do meu pai ue, heuaheuaheuahue, ai ta um c@ aq, mt tedio seloiro, ai quero algumas dicas doq fazer...
Ja to fazndo isso, ehuaheuahueuaehuaeCavaleiiro disse:Vai cubar e ganha um VIPE rapaiz
To assistindo breaking bad na netflix *-*Samidare disse:Ué pega um notebook e assiste coisa
Ja to fazndo isso meu bomzDooouglas disse:Ta ai só de boa vai cuba pra ganha um vip é uma boa ideia
Aí sim, então já tá GG -qzSteveSAPECA disse:Ja to fazndo isso, ehuaheuahueuaehuae
To assistindo breaking bad na netflix *-*
Ja to fazndo isso meu bom![]()
Dormir na loja? HUEHAUEHAUEHAUEH, meu pai quebra meu c*....yMichelH1T4T1 disse:Dorme :3
To assistindo breaking band *-*exeocaraio disse:Vai vê uns vídeos no YouTube que o tempo passa voando![]()
Cubeiro :vzDooouglas disse:Que loko tio
Eiiiita, isso é mt dançante. Seloiro...SLEEPP disse:Dance a dança dançada pelos dançarinos dançantes.
Bjos.
EHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHUAE... sem comentarios, ehuaheuaheJeffersonJJ disse:Assista Seu Madruga Will Go On repetidas vezes, não só o tempo passa muito mais rápido como revigora o corpo e a alma.
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=ettaeKZHAwA [youtube/]
Assiste os simpson na netflix , family guy ou assiste os anime que tem la , Death note , anime mt bom que passa na netflix recomendo, só procurar que voce achazSteveSAPECA disse:Ja to fazndo isso, ehuaheuahueuaehuae
To assistindo breaking bad na netflix *-*
Ja assisti death note :3, e começei a assistir bleachSamidare disse:Assiste os simpson na netflix , family guy ou assiste os anime que tem la , Death note , anime mt bom que passa na netflix recomendo, só procurar que voce acha